nossas peças são vendidas separadamente pra você montar o seu tuconchas como preferir :) o frete é grátis acima de R$500

trocas

Atenção: Ao comprar em nosso site você está concordando com a nossa política de trocas e devoluções.

  • Como realizar uma troca na tuconchas?

O prazo para solicitação de troca é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto (conforme código de rastreamento).
É só enviar um e-mail para trocas@tuconchas.com.br, informando o número do seu pedido e o motivo da troca. Após a nossa confirmação, você deve seguir as instruções e prazos enviados para o seu e-mail. Não trocamos pedidos fora do prazo de solicitação ou de postagem.


Para o envio: Embale sua peça e coloque em um papel os detalhes da sua troca: número do pedido, nome e instruções.
O produto deve estar em perfeitas condições: sem odor, sem indícios de uso e/ou lavagem, deve acompanhar o protetor higiênico, embalagem e etiqueta afixada à peça. Se o produto não seguir o padrão de troca, nos reservamos ao direito de não realizá-la. As despesas de envio da troca são de responsabilidade do cliente e o envio de volta é pago pela loja.

Atenção: Pedidos comprados em promoções, frete grátis ou cupom de desconto não tem o benefício de frete grátis no envio de volta da troca.

 

  • Minha peça veio com defeito, e agora?

Nós conferimos cuidadosamente todos as peças antes do envio. No entanto, caso seu produto apresente algum defeito de fabricação, realizamos a troca ou devolução. Basta seguir as instruções a seguir. O prazo de solicitação é de 7 dias corridos após o recebimento do produto (conforme código de rastreamento). É só enviar um e-mail para trocas@tuconchas.com.br, informando o número do seu pedido e o defeito encontrado (com foto anexada ao e-mail). Nesse caso, todas as despesas de envio são por nossa conta. O produto poderá ser substituído pelo mesmo ou outro do mesmo valor. O produto deve estar em perfeitas condições: sem odor, sem indícios de uso e/ou lavagem, deve acompanhar o protetor higiênico, embalagem e etiqueta afixada à peça.

Defeito após o uso: Se a sua peça apresentar algum problema após o uso, envie um e-mail para trocas@tuconchas.com.br e informe o número do seu pedido. A peça será enviada para a nossa oficina de costura e após o conserto será enviada de volta. Não trocamos ou substituímos peças usadas.

 

  • Biquínis com indícios de mau uso não tem direito a troca ou devolução.


O que são indícios de mau uso?
- Lavagem inadequada do produto
- Desgaste em decorrência do uso
- Manchas causadas pelo contato de produtos com o tecido
- Danos acidentais

Dicas e cuidados durante o uso:

- Cuidado com superfícies ásperas, elas podem danificar o tecido
- Ao sair de piscinas, sempre deixe água corrente cair no tecido para retirar o cloro da peça
- Muito cuidado com o uso de protetores e bronzeadores, a peça pode manchar caso entre em contato com o produto
- Siga todas as instruções de lavagem que são enviadas junto à sua compra, para cuidar e manter o seu tuconchas em perfeito estado

Reembolso do valor: Caso haja a desistência da compra, o prazo para solicitação do cancelamento do pedido é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto (conforme código de rastreamento). O reembolso é feito da mesma forma que o pedido foi pago. O produto deve estar em perfeitas condições: sem odor, sem indícios de uso e/ou lavagem, deve acompanhar o protetor higiênico, embalagem e etiqueta afixada à peça.

Consulte atentamente a tabela de medidas antes de realizar a sua compra.