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Trocas e Devoluções

precisa realizar uma troca ou devolução?
não se preocupe, você pode solicitar em até 7 dias após o recebimento das peças (conforme código de rastreamento)
para abrir a sua solicitação: o primeiro passo é saber se seu pedido está apto para troca ou devolução:
está dentro dos 7 dias? o produto está com a tag fixada à peça, sem uso, sem odor, manchas ou sujeiras e em sua embalagem original?
então vamos lá:

clique aqui
- informe o número do seu pedido (composto por 10 dígitos) e o e-mail ou CPF utilizado na compra
- selecione os produtos e escolha entre troca ou devolução
- você receberá no e-mail cadastrado um código de postagem
- coloque as peças dentro do saquinho enviado em sua compra e embale em alguma caixa ou envelope (pode ser a mesma que enviamos, se não estiver danificada. as embalagens na agência dos correios tem custo extra)
- anexe a NF ou preencha a declaração de conteúdo disponibilizada no site dos correios ou direto na agência
- após a chegada dos produtos no escritório, temos o prazo de 5 dias úteis para conferência de controle de qualidade, se estiver tudo certo com as peças:

troca: você receberá um voucher para realizar um novo pedido em nosso site.
caso tenha comprado em alguma promoção, o voucher será equivalente ao valor pago no momento da compra.
esse voucher pode ser utilizado em até 180 dias e não é cumulativo com outros cupons do site.

devolução: você receberá o estorno da compra em até 30 dias úteis.
lembrando que o estorno acontece da mesma forma em que o pedido foi pago, ou seja, no caso de parcelas, o estorno também acontecerá em parcelas.

no caso de devolução é necessário o envio do produto acompanhado de todos os itens contidos no pacote: embalagem, cards, balinhas e brindes.

informações importantes:

- o código de postagem tem validade de 6 dias corridos para uso, caso o produto não seja postado até a data limite, não emitiremos um novo código e o pedido de troca/devolução será cancelado e não poderá mais ser realizado.
- ao solicitar uma troca/devolução o valor do voucher ou estorno será sempre referente ao valor pago pelo produto, levando em consideração o uso de promoções/cupons de desconto e os critérios para cada ação, que continuam aplicados aos pedidos mesmo após a troca/devolução, ou seja, no caso de desconto progressivo, onde é preciso comprar x peças para obter desconto, ou promoções com brinde que é necessário atingir x valor para obter o brinde, o valor será recalculado no momento da devolução, excluindo as peças que foram devolvidas e calculando o novo valor que deveria ser pago, sem o uso da promoção.
- produtos recusados por não estarem dentro do padrão de troca/devolução são enviados de volta para a cliente mediante ao pagamento do frete.
- não é possível solicitar estorno da compra após 7 dias corridos do recebimento, se a troca foi solicitada, não será revertida para estorno.

sua peça apresentou algum defeito após o uso?

todos os nossos produtos tem garantia de 3 meses após a compra
- entre em contato pelo nosso whatsapp e informe o número do pedido.
- não trocamos peças usadas, o produto será enviado para a nossa oficina de costura e reparado pela nossa equipe
- peças com qualquer tipo de reparo feito fora das nossas oficinas perdem a garantia
- peças com indícios de mau uso não tem direito a garantia

o que são indícios de mau uso?
- lavagem inadequada do produto
- desgaste em decorrência do uso
- manchas causadas pelo contato de produtos com o tecido
- danos acidentais

dicas ao provar a sua peça:
- não retire a etiqueta antes de provar as peças
- não utilize perfumes e/ou produtos que podem manchar/danificar as peças
- no caso de biquínis, mantenha o protetor higienico e experimente a calcinha por cima da sua própria calcinha.

devolução involuntária por correios:
no caso de pedidos devolvidos ao nosso escriório constando: carteiro não atendido/endereço incorreto/endereço insuficiente/destinatário desconhecido/mudou-se ou algo semelhante, o custo para um novo envio deverá ser pago pelo cliente, então, pedimos muita atenção ao preencher os dados de entrega como: nome, sobrenome, CEP, número e complemento do endereço e fique atenta ao código de rastreamento para acompanhar a sua entrega

ficou alguma dúvida? (11) 93737-4251


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